Outras Templates

Postagens

no blog

Comentários

nas postagens

Leomar Antonio da Silva - Pedagogia Carazinho


A minha experiência educação começou no Patronato Júlio Mailhos de Sarandi, onde, durante o Curso de Habilitação ao Magistério, trabalhei com o ensino de informática. Após a conclusão do Magistério continuei com o trabalho de informática mais oficinas de Inglês e Teatro para as crianças e adolescentes.
Em seguida fiz o concurso público municipal para os anos iniciais e lecionei durante três anos e meio. Ao mesmo tempo participava de projetos do Rotary Clube e Casa da Amizade realizando ações com adolescentes omo cinema, paternidade responsável, educação sexual e teatro e também Alfabetização de adultos.
Em 2006 fui em busca de outras experiências que não fossem na área educacional. Me exonerei do cargo de professor e mudei de cidade buscando outro emprego que não fossem relacionado com educação. Mas senti muita falta das pessoas, do ambiente escolar, dos livros e da convivência escolar diária.
Por isso retornei para a minha cidade e recomecei a trabalhar com educação.Fiz o ENEM, consegui bolsa e estou Cursando Pedagogia. Participei novamente do concurso público municipal e hoje sou professor dos anos iniciais.
A minha principal inquietação é como fazer uma aula em que as crianças participam ativamente e realmente construam conhecimentos.
Leomar Antonio da Silva  -  Email: boxleo@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...